Bem Vindo ao Billy Black's Blog

O Melhor Blog da Rede

sábado, 19 de junho de 2010

Essência dos Fans

Se você ama Katy Perry algum dia você passou uma parte do dia cantando uma música dela mesmo cantando só na sua mente ou errado, assim como os verdadeiros fans de qualquer artista. Se você ama inglês você já conversou com alguém, ou você mesmo, em inglês mesmo estando tudo errado. Os fans de todo o mundo, de todas as classes sociais, de todas as raças são bem parecidos, todos são fissurados em alguma coisa. Alguns preferem músicos, outros artistas, outros jogos, outros livros (alguns loucos em tudo) mas no fundo todos são fans  de alguma coisa, Eu sou fan de Katy Perry, Inglês e USA por exemplo, alguns são mais viciados que outros mas no fundo, nós fans, somos todos grandes admiradores do mundo!!! Se dez vidas eu tivesse, para meu amor, dez vidas eu daria; esqueci de dizer sou fan do AMOR, nada melhor que um belo amor!!!!!!!

Final da NBA passa jogos da Copa em recorde de mensagens no Twitter


Se os jogos da Copa empolgam twitteiros do mundo todo causando instabilidade no serviço de microblog nas últimas semanas, a final da NBA bateu o recorde em volume de mensagens no Twitter na noite desta quinta-feira (17).
Enquanto os times Los Angeles Lakers e Boston Celtics se enfrentavam na quadra do Staples Center, em Los Angeles, eram postados 3.085 tweets por segundo, de acordo com a equipe do Twitter. Ao longo da noite, nomes dos jogadores das duas equipes dominaram a lista de Trending Topics, os tópicos mais comentados. Ainda na manhã desta sexta, termos relacionados à vitória por 83 a 79 e à conquista do 16º campeonato do Lakers figuravam na relação dos mais citados.
Antes da final da liga americana de basquete, os picos de mensagens por segundo no microblog haviam sido registrados em jogos da Copa. Durante a partida entre Japão e Camarões, no dia 14, foram 2.940 mensagens por segundo. No mesmo dia, após o Brasil abrir o placar contra a Coreia do Norte, o número chegou a 2.928. O jogo de abertura da Copa, entre México e África do Sul teve 2.704 tweets a cada segundo.
NBA RULEZ!!!!!

Eto'o diz que Camarões não venceu porque "Deus não quis"

Visivelmente abatido com a eliminação de Camarões na Copa do Mundo, Samuel Eto'o repetiu em vários idiomas o seu lamento pela derrota para a Dinamarca neste sábado. Paciente, o craque do Inter de Milão conversou em inglês, italiano, francês e espanhol com os jornalistas na saída do estádio Loftus Versfeld sobre o adeus precoce de sua seleção.
- Deus é o único que manda nesse momento e ele não quis – disse Eto'o (nome estranho, né?).
Dono do rosto que inspirou o cartaz oficial do primeiro Mundial na África, Eto'o abriu o placar para Camarões no primeiro tempo e ainda acertou a trave, mas sua equipe deixou a Dinamarca virar e não tem mais chances de ir para as oitavas. Para o atacante, os camaroneses perderam chances demais em Pretória.
- O futebol é assim... Tínhamos esperança de ganhar o jogo de hoje, que nos colocaria na briga pela segunda fase. Começamos bem o jogo, mas perdemos muitos gols. Era uma grande oportunidade, mas não vai ser – concluiu.
Após perder duas vezes (para Japão e Dinamarca), Camarões volta a campo ainda na próxima quinta-feira, pela última rodada do Grupo E, contra a Holanda, na Cidade do Cabo, para cumprir tabela. A Laranja, por outro lado, tem seis pontos e está garantida nas oitavas.