Bem Vindo ao Billy Black's Blog

O Melhor Blog da Rede

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hayley Williams vocalista de Paramore pelada

Caiu na net uma foto da da vocalista do Paramore, Hayley Williams pelada. A cantora ficou surpreendida ao ver uma imagem sua com os seios de fora, publicada no próprio twitter. A foto de vocalista do grupo paramore nua foi apagada rapidamente por ela, que desabafou:”Bem, minha noite mudou drasticamente. Fui hackeada”. A foto mostra ela nua, com as peitolas de fora e peladinha.
Esses tipos de fotos sempre vazam na internet, ás vezes até acho que é proposital. Imagens de famosos nus estão virando modinha hoje em dia, talvez ela esteja entrando no clima. Muita gente vai até começar a gostar do Paramore, que fez a trilha do filme crepúsculo.

justin-bieber-tatuagem-tattoo



O site "Celebuzz" revelou um detalhe sobre a vida de Justin Bieber que poucos conheciam: ele tem uma tatuagem! O fenômeno pop, de 16 anos, foi fotografado sem camisa em uma praia da Austrália no último sábado, 14, deixando à mostra um pequeno desenho do contorno de um pássaro que tem na barriga.

Katy Perry, Hollywood Celebrity of the Month

Katy Perry acaba de desembarcar se seu segundo 1º lugar no Billboard Hot 100 singles chart quando "California Gurls" estreou na semana passada. Desde então, o single manteve o primeiro lugar pela segunda semana seguida, devido à enorme popularidade nas rádios e vendas de download. Ela realizou o single no MTV Movie Awards com Snoop Dogg e fez outra performance memorável.

Além disso, apesar de ficar noiva de Russell Brand, estar em uma guerra no twitter com Lady Gaga, e obter algumas críticas por sua "Haribo-like" ursinhos de goma que aparecem em seu vídeoclipe mais recente, ela ainda consegue dominar as paradas. O novo novo álbum da Perry intitulado "Teenage Dream" sai em 24 de agosto e você pode apostar que ela vai se gabar de um punhado de hits número um. Portanto, temos o prazer de anunciar a Katy Perry como a nossa "Hollywood Celebrity do Mês".

E-mails para contato

E-mail do Editor Chefe(o único que faz alguma coisa): lucasrolos@hotmail.com
E-mail do melhor amigo e colaborador das matérias do Editor Chefe: black.williamj@live.com
E-mail do blog(outro lugar para sugestões)(somete e-mails): billy-blog@hotmail.com

Britânica faz empréstimos no nome do marido para financiar traição

A britânica Fiona Gibson, de 39 anos, deu um desfalque de cerca de 120 mil libras (R$ 385 mil) em sua família para financiar uma vida luxuosa com o amante, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".


Fiona Gibson simulava ir trabalhar todas as manhãs e, muitas vezes, mentia que precisava viajar a negócio. Mas, na verdade, ela estava desempregada e vivia em hotéis de luxo com o amante secreto, gastando o dinheiro da família em joias, roupas e tratamentos de beleza.

Segundo o jornal, ela enganou seu marido Anthony, de 46 anos, sua mãe e sua irmã. Fiona pegou empréstimos em seus nomes durante dois anos. Além disso, ela interceptava as cartas enviadas exigindo o pagamento da dívida.

A fraude foi descoberta pela cunhada Deborah Benson, de 44 anos, que soube que estava enfrentando despejo porque estava com hipotecas em atraso.



Safadgééénha!!!

Americanos disputam arremesso de bola de ping pong em copo de cerveja


O que começou como uma brincadeira de estudantes se transformou num verdadeiro campeonato nos Estados Unidos e Canadá. Jovens dos dois países se reúnem para o World Beer Pong Tour.
Nesta semana, Atlantic City, no estado de Nova Jersey (EUA), recebeu a competição em que os participantes devem atirar uma bola de ping pong, da ponta de uma mesa, num copo de cerveja ou água colocado na outra extremidade. O prêmio para a equipe vencedora foi de US$ 25 mil.
Só na Manguaça!!!