Bem Vindo ao Billy Black's Blog

O Melhor Blog da Rede

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desastre na Copa do Mundo-South Africa

A Copa do Mundo ampliou enfaticamente sua enfermaria nesta sexta-feira. Nada menos do que quatro lesões abalaram o Mundial de 2010 antes mesmo de seu início. A primeira foi a de Didier Drogba, o superastro da Costa do Marfim, principal jogador africano da atualidade. Depois dele, o zagueiro Rio Ferdinand, capitão da Inglaterra, torceu o joelho esquerdo e seguiu direto para um hospital de Rustenburgo. O terceiro a cair foi o volante italiano Andrea Pirlo, com uma lesão de grau 2 na panturrilha esquerda. Para terminar, o brasileiro Michel Bastos dividiu uma bola com Elano e torceu o tornozelo direito. Por ora, o único cortado foi Ferdinand, conforme informou a Federação Inglesa.

Modelo se nega a amamentar o filho e diz que peitos são só para sexo


A modelo britânica Nicola McLean disse que não amamentou seu filho Rocky, de três anos, porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".

"Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles",  afirmou ela.

Ela destacou que, se amamentasse Rocky, não seria capaz de fazer sexo com seu marido, o jogador de futebol Tom Williams, e de se sentir sexy.
Nicola McLean afirmou ainda que não gostava da ideia de ver seu filho se alimentando em seus seios.

Snoop Dogg junta-se Katy Perry para a performance no MTV Movie Awards

Alguns dias antes do MTV Movie Awards ir ao ar direto de Los Angeles novas celebridades estão se comprometendo a participar do tão esperado evento.
Christina Aguilera e Katy Perry estão agendadas a semanas e novas performances estão se juntando ao Show.


Snoop Dogg e Katy Perry vão apresentar, ao vivo, o MTV Movie Awards, em 6 de Junho. De acordo com a MTV, Snoop Dogg vai se juntar a Katy Perry para fazer a primeira apresentação ao vivo do novo Hit do verão dela, "California Gurls".(Essa musica é muito boa, está disponível pra baixar no Site da Katy Perry).


Além de apresentações musicais, o show vai estrear dois clipes de filme exclusivo. O elenco de "Crepúsculo" estará apresentando um pedacinho de "Eclipse" na noite de domingo. Além disso, o Show contará com um clip nunca antes visto de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1".


O MTV Movie Awards 2010 será transmitido ao vivo de Los Angeles neste domingo, 6 de junho, às 8 da noite ET / PT.

MTV Movie Awards: Katy Perry e Christina Aguilera juntas!!!

A lista continua a crescer. Parece que a cada dia que passa, a MTV está anunciando novas estrelas a participar e apresentar prêmios para os próximos Movie Awards 2010 em 06 de junho.


Em 17 de maio, a MTV anunciou que Katy Perry se juntará à lista de artistas quando o show é transmitido de Los Angeles, Califórnia. Antes do anúncio de hoje, Christina Aguilera foi o único intérprete outros garantidos para o próximo show.

Katy é esperada para cantar "California Gurls", o primeiro single do seu próximo álbum, Teenage Dream.
Além destas duas apresentações incríveis, uma longa lista de celebridades que confirmaram o que irão apresentar Golden Popcorn (Pipoca de Ouro) Awards para as categorias como Melhor Beijo, Melhor Vilão e Melhor Filme. O elenco da próxima comédia "Grown Ups" - Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, Rob Schneider e David Spade - assim como Paul Rudd, Jason Segel, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse e Aubrey Plaza irá apresentar todos os prêmios.


Tom Cruise, Cameron Diaz, Zac Efron, Jonah Hill, Jessica Biel, Bradley Cooper, Steve Carell, Miranda Cosgrove, Shaun White, Vanessa Hudgens, Sean "Diddy" Combs e Russell Brand também vai estar entregando o cobiçadas estatuetas Golden Popcorn.

Papagaios Bêbados

Papagaios aparentemente bêbados estão caindo de árvores e do céu em uma cidade da Austrália, deixando os veterinários preocupados. "Eles definitivamente parecem que estão bêbados", disse Lisa Hansen, uma veterinária de Palmerston, perto de Darwin.

Os pássaros da espécie "Rainbow (arco-íris) Lorikeet" apresentam sinais clássicos de embriaguez. Lisa disse que ninguém sabe ao certo o que está causando os sintomas, embora possa ser uma planta. Outros acreditam ser um surto de um vírus misterioso.
Ela disse que o hospital de animais de Palmerston está buscando doações para cuidar de cerca de 30 papagaios. Porém, segundo Lisa, oito aves chegam a cada dia. Para se recuperarem da "ressaca", os pássaros estão sendo tratados com uma espécie de mingau e frutas frescas.
Eu acho que eles beberam cachaça mesmo.

Prova de Deus

Nem sempre Deus Age como nós queremos

McDonald's anuncia recall de milhões de copos nos EUA



Informações boas são sempre bacanas e EU AMO o Burro do "Shrek"!!!! e é Claro que eu vou querer um quando chegar no Brasil!

rede McDonald's anunciou nos EUA um recall de 12 milhões de copos que estão à venda na rede de lanchonetes como peça promocional do novo filme "Shrek". O motivo é a presença de cádmio nos desenhos pintados nos copos.
Nos EUA, os copos são vendidos por cerca de US$ 2 e estavam disponíveis em quatro modelos, cada um com um personagem do desenho animado.


Além de cancerígeno, o cádmio pode enfraquecer os ossos e causar outros graves problemas em crianças. No caso do copos do Shrek, a preocupação é com a exposição de longo prazo a baixos níveis do metal.

Fonte: http://g1.globo.com/