Bem Vindo ao Billy Black's Blog

O Melhor Blog da Rede

sábado, 19 de junho de 2010

Final da NBA passa jogos da Copa em recorde de mensagens no Twitter


Se os jogos da Copa empolgam twitteiros do mundo todo causando instabilidade no serviço de microblog nas últimas semanas, a final da NBA bateu o recorde em volume de mensagens no Twitter na noite desta quinta-feira (17).
Enquanto os times Los Angeles Lakers e Boston Celtics se enfrentavam na quadra do Staples Center, em Los Angeles, eram postados 3.085 tweets por segundo, de acordo com a equipe do Twitter. Ao longo da noite, nomes dos jogadores das duas equipes dominaram a lista de Trending Topics, os tópicos mais comentados. Ainda na manhã desta sexta, termos relacionados à vitória por 83 a 79 e à conquista do 16º campeonato do Lakers figuravam na relação dos mais citados.
Antes da final da liga americana de basquete, os picos de mensagens por segundo no microblog haviam sido registrados em jogos da Copa. Durante a partida entre Japão e Camarões, no dia 14, foram 2.940 mensagens por segundo. No mesmo dia, após o Brasil abrir o placar contra a Coreia do Norte, o número chegou a 2.928. O jogo de abertura da Copa, entre México e África do Sul teve 2.704 tweets a cada segundo.
NBA RULEZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário