Bem Vindo ao Billy Black's Blog

O Melhor Blog da Rede

sábado, 19 de junho de 2010

Eto'o diz que Camarões não venceu porque "Deus não quis"

Visivelmente abatido com a eliminação de Camarões na Copa do Mundo, Samuel Eto'o repetiu em vários idiomas o seu lamento pela derrota para a Dinamarca neste sábado. Paciente, o craque do Inter de Milão conversou em inglês, italiano, francês e espanhol com os jornalistas na saída do estádio Loftus Versfeld sobre o adeus precoce de sua seleção.
- Deus é o único que manda nesse momento e ele não quis – disse Eto'o (nome estranho, né?).
Dono do rosto que inspirou o cartaz oficial do primeiro Mundial na África, Eto'o abriu o placar para Camarões no primeiro tempo e ainda acertou a trave, mas sua equipe deixou a Dinamarca virar e não tem mais chances de ir para as oitavas. Para o atacante, os camaroneses perderam chances demais em Pretória.
- O futebol é assim... Tínhamos esperança de ganhar o jogo de hoje, que nos colocaria na briga pela segunda fase. Começamos bem o jogo, mas perdemos muitos gols. Era uma grande oportunidade, mas não vai ser – concluiu.
Após perder duas vezes (para Japão e Dinamarca), Camarões volta a campo ainda na próxima quinta-feira, pela última rodada do Grupo E, contra a Holanda, na Cidade do Cabo, para cumprir tabela. A Laranja, por outro lado, tem seis pontos e está garantida nas oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário